quinta-feira, 31 de março de 2011

EBFO & CONVENÇÃO 2011 Min. Perús- São Paulo.

Plenárias Lotada.

Mais um ano de bênçãos e vitórias, para os  obreiros que compõe o ministério de perús em São Paulo, eu  que marquei presença e desfrutei de 100% desta festa tão abençoada . O nosso presidente, Pr. Dr. Elias Cardoso e toda a mesa diretora do Min.  fez, jus  a força e potência que o ministério tem alcançado ano à ano, e nesta edição mostra-se cada vez mais pronta para o que Deus tem reservado para todos nós. Começamos na quinta feira com um dia de palestras e treinamento sobre técnicas de Gestão Eclesiástica. Aproveitamos cada minuto da palestra e saímos de lá abastecidos de recursos para aplicarmos em nosso compo de trabalho e atuação. Foi com certeza indiscutivelmente proveitosa.


Pr. Dr. Elias Cardoso abertura Official.

A abertura foi intensamente aquecida com a presença de Deus, e o Pr. Dr. Elias Cardoso, estava inspirado e  com uma graça  divina deu abertura a festa solene de EBFO e Convenção 2011. Nas minhas avaliações ele poderia com aquele calibre,pregar e alimentar  a igreja , porém  a honrra de ministração da palavra estava reservada para o PR. Elias Cross que desenvolveu e administrou com ótima performace a palavra de Deus. E o senhor não o deixou a mercê, e derramou de sua Glória. Pronto estava aberta a Festa, e depois esta pré liminar, e todos já sabiam o que viria pela frente.


Pr. Nerildo Acioly, Ministrando a Palavra.

No sábado não pude estar, no primeiro horário, pois aguardava a caravana que vinha de Belo Horizonte, mas o melhor Deus reservou para a noite onde o Pr. Luiz Otávio( Bahia), foi inundado pela autoridade da unção de Deus e ministrou uma palavra com autoridade e Unção. Foi uma comoção de glória e maravilhas. Quem presenciou foi totalmente marcado pela glória de Deus.

            Domingo passei o dia inteiro e tive a felicidade de rever  o  PR. Nerildo Acióly, que despensa comentários, foi uma das melhores pregações que tivemos em todo o evento. Eu particularmente conheço o Pr. Nerildo desde que ele prega a mensagem das dracmas perdidas, a uns 15 anos atraz. É  faz muito tempo, e depois que ele foi para os Gideões da ultima hora, fica difícil acompanhar seu ministério. Nesta ocasião pude matar a saudade, valeu a pena.

Na segunda feira, tive o prazer de ver meu Pr. Mailton Santos trazer um ensinamento arrojado, baseado no tema da festa ( Mordomia Cristã). Já havia esquecido  de mencionar, rsrsrs, Diga-se de passagem que Ele colaborou na elaboração da apostila junto ao Pr. Israel Januario que também foi um palestrante ilustre da convenção, despertando tanto intere-se pelos seus ouvintes que não se achavam um só movimento enquanto desvendava   verdades  enriquecedoras da palavra de Deus.E a tarde tive mais um passo ministerial que venho desfrutando na presença de meu rei Jesus. Consagração.

Não poderia ser melhor. Agradeço a Deus por ter visto e ouvido tantas maravilhas, afora as palestras os louvores foram de alto nível e com certeza foi um diferencial, compareceu  nos como Reginaldo Domingos entre outros levitas locais que também abrilhantavam a festa. A diretoria eu parabenizo e digo que Já estamos com Saudades e esperamos o próximo ano para comparecer com maior equipe Belorizontina.

Em Cristo

Pr. Edney Bergsten Gonçalves.

( Pastor Setorial- Belo Horizonte).

Papai & Mamãe
Eu minha querida Esposa, e meu Amigão Pr. Valter.



4 comentários:

  1. Passei para desejar uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor Pastor, li o post sobre a crucifixão tremendo e nos leva a uma reflexão de que ainda que façamos muito para agradecer ao Senhor por tudo o que ele nos fez e continua fazendo ainda assim não será nada perto do que ele sofreu por nós...um grande abraço e obrigado pela visita e que Deus te abençoe infinitamente.
    http://saude-e-eternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Pastor , que bom ter vc como meu seguidor no meu blog, que benção de Deus esteja sempre abundanante em sua vida.
    Acabei tornar seu seguido também. Abraços.

    www.domingosalves.com

    ResponderExcluir
  4. oii gente!!!

    Eu vim aqui compartilhar com vocês, uma ideia fera que desenvolveram. Um site para declarar a nossa Fé em JESUS por todo o mundo!!!!!!!

    Vamos fazer uma força única e cumprir a missão de Jesus!!!!!!

    Com apenas alguns cliques, você acende a luz daí mesmo onde você está. Não se envergonhe da palavra da salvação. Vamos mostrar ao mundo o PODER do evangelho e proclamar a VERDADE.

    DECLARE SUA FÉ EM JESUS! ACENDA UMA LUZ!!!!! OLHA AÍ O LINK, PESSOAL: http://feemjesus.com.br/

    "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
    Mateus 10:32

    Me digam, o que acharam!!!! abraçosss

    ResponderExcluir

RADIO LUZ & VIDA

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot